Alagoas
Secretários recebem vereadores e demonstram que obras no Rei Pelé nunca foram paralisadas

O secretário de Estado de Infraestrutura, Gustavo Torres, recebeu, na manhã desta quarta-feira (2), vereadores que integram a Comissão de Educação, Cultura, Turismo e Esportes da Câmara de Maceió para falar sobre as obras no estádio Rei Pelé.
Acompanhado pela secretária de Estado do Esporte, Lazer e Juventude, Lydia Pollyana, Torres apresentou o cronograma e garantiu aos vereadores que os reparos no Trapichão nunca foram interrompidos.
“Nunca paramos. A Seinfra [Secretaria de Infraestrutura] e a Selaj [Secretaria do Esporte, Lazer e Juventude] seguem com as obras no estádio e estamos fiscalizando o serviço. Foi isso que apresentamos à comissão de vereadores”, informou o secretário Gustavo.
Também foi garantido, no encontro, que os setores liberados para o público no Rei Pelé são seguros. “Recebemos a comissão e nunca nos negamos a conversar. Mostramos o cronograma das obras e o estádio pode, sim, receber os torcedores para acompanhar os jogos”, assegurou.
A secretária Lydia Pollyana também se pronunciou sobre a reunião. “O Estádio Rei Pelé é a maior praça esportiva de Alagoas. Vai além dos jogos de futebol, é um estádio vivo, repleto de serviços oferecidos e pessoas beneficiadas. Então, estamos aqui para dar transparência a esse processo das obras do ‘Trapichão’, beneficiando, assim, os clubes, torcedores, visitantes e a comunidade em geral”, afirmou.
Além dos secretários da Seinfra e da Selaj, participaram da reunião engenheiros responsáveis pela obra e representantes da Defesa Civil Estadual.
Mais lidas
-
1DEMOLIÇÃO
Justiça Federal determina paralisação e desmonte de parque aquático e polo industrial em área indígena Xukuru-Kariri
-
2DISPUTA
Embalado pelo título da Copa Alagoas, CSE enfrenta CSA nesta quarta, por uma vaga na Copa do Brasil 2026
-
3FUTEBOL
CSE é bicampeão da Copa Alagoas 2025 nos pênaltis após empate sem gols contra o Penedense
-
4CAOS PERSISTE
Usuária do SUS em Palmeira dos Índios desabafa: “Os vereadores foram comprados pela prefeita”; veja vídeo
-
5NA JUSTIÇA
Sentença expõe gestão do ex-prefeito-imperador: quem vai ressarcir a compra de terreno em área indígena feita por R$ 1 milhão com recursos públicos?